Política de reembolso e devoluções.

Siena jeans.

Política de troca e devoluções:

Para Solicitar

Uma Troca Ou Devolução De Qualquer Produto Envie Um E-Mail Para

sienajeans@sienajeans.Com.Br, Informe O Motivo, O Número Do Pedido E A Peça.

Este Processo Também Pode Ser Realizado Pelo WhatsApp (16) 99122-3092. Horário

De Atendimento Das 07:00 As 16:30 De Segunda A Sexta-Feira.

 

Informações gerais:

A Siena Jeans preza pela qualidade de seus produtos e busca satisfazer os seus clientes, atendendo a todos com cordialidade, a fim de que suas compras sejam finalizadas com qualidade, baseadas no cumprimento do Código de Defesa do Consumidor.

Portanto, para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a detalhes importantes:

Descrição e ficha técnica do produto (caso tenha dúvidas, entre em contato);

Dimensões do produto (verifique se a opção escolhida é a ideal para você antes de fechar a compra através de nossa tabela);

A cor do produto;

No Ato Do Recebimento, Recuse O Produto E Entre Em Contato Com O Serviço De Atendimento Ao Cliente Caso Constate Alguma Das Situações Abaixo:

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada;

Acessórios ou itens faltantes;

Produto em desacordo com o pedido.

TROCA/;

Você tem até 7 (sete) dias, a partir do momento da entrega para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou a troca.

A primeira troca é gratuita e deve ser postada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e externa afixadas.

As opções de troca são:

A troca por outro produto: Poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

Escolher a peça de troca é muito simples! Solicite via Central de Atendimento à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em um cupom com a validade de 30 (trinta) dias.

CONDIÇÕES/ PROCEDIMENTOS:

Produtos devolvidos para a Siena Jeans devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, fixada na parte externa da embalagem.

Lembre-se que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias. Se a peça estiver dentro das regras da política, entraremos em contato para explicar o procedimento de troca. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

Após a troca ser aprovada, o cliente deverá enviar a mercadoria através dos correios, sem custo, por meio de: Código de Autorização de Postagem (fornecido pela Siena Jeans) – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO:

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por nossa conta.

ATENÇÃO: A Siena Jeans se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado dano praticado por terceiro, mau uso ou decorrido o tempo de troca.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Após o recebimento do produto no nosso estoque e checagem de suas condições, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 02 faturas subseqüentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Para pagamentos realizados via boleto a restituição é feita via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente.